No último dia 22 de agosto, foi mais uma vez realizado o evento UniSíndico São Paulo, em sua 18ª edição, reunindo centenas de síndicos para um dia especial de informação, relacionamento, troca de experiências e, claro, muita descontração, porque todos também merecem!
Com uma programação especialmente preparada para os síndicos, o evento contou com palestras sempre importantes e atuais, rodada de perguntas e respostas, painel com os síndicos profissionais Roger Prospero e Vera Rogato, sorteios e a participação de importantes empresas do mercado condominial.
Tivemos, como em todos os anos, a presença do Dr. Márcio Rachkorsky, que mais uma vez trouxe informação e bom humor ao evento, com o carinho de sempre pelos participantes.
Esta edição teve um significado ainda mais especial: 18 anos de UniSíndico!
E não poderia faltar festa. Síndicos, patrocinadores e equipe nos reunimos para cantar o tradicional “Parabéns”, com direito a bolo, vela e muita alegria. Comemoramos juntos uma história construída ao longo de quase duas décadas por muitos nomes, alguns dos quais ainda caminham conosco! Somos privilegiados!
Tivemos também o lançamento do ScoreVIDA, ferramenta que chega para apoiar os síndicos com diagnóstico e informações para uma gestão cada vez mais baseada em dados.
Os patrocinadores foram parte essencial dessa comemoração. Sem eles, seria impossível realizar nosso evento. Eles levaram aos síndicos e síndicas soluções, serviços, relacionamento e muita interação durante todo o evento.
O clima foi de festa, amizade e celebração. Afinal, 18 anos não são 18 dias!
Nosso muito obrigado a cada síndico, patrocinador, palestrante, parceiro e profissional que fez parte dessa história.
O UniSíndico 2026 já foi realizado este ano, deixou boas lembranças e aquele gostinho de quero mais!
Então, que venha a 19ª edição do evento que o síndico não pode faltar… UniSíndico! E você já está convidado!




