O Jornal do Síndico completa 28 anos sendo o melhor veículo de comunicação do setor condominial no Brasil. Iniciou suas atividades na cidade Salvador-Ba em 1989 pelo seu fundador Aroldo de Lima Marcelo, hoje o Jornal do Síndico é uma verdadeira potência de informação e credibilidade em termos nacionais. Atualmente alcançamos 22 grandes cidades brasileiras com uma tiragem total de 170.000 exemplares mensais.
Nesses 28 anos de História, a equipe do JS superou barreiras, dificuldades e crises mas vêm alcançando seus objetivos, atuando sob regime de franquias conseguiu alavancar o sucesso através de seus competentes colaboradores e franqueados que nunca desistem da superação. Estamos entre as melhores franquias do Brasil pelo Guia Melhores Franquias do Brasil da Editora Globo/Pequenas Empresas Grandes Negócios, em 2016 alcançou a pontuação máxima sendo congraçada como Franquia 5 Estrelas estando entre as 77 melhores redes de franquias do Brasil. Segundo o atual gestor e franqueador máster para o Brasil, Dr. Átila Gadelha Marcelo, advogado e especialista em Direito Civil, o segredo do sucesso da franquia se dá pela persistência e dedicação por parte dos seus franqueados, “Não poderíamos alcançar tanto sucesso sem a atuação dos franqueados que a cada dia se dedicam mais e mais ao Jornal do Síndico!” Ainda, o Dr. Átila coloca que não se consegue o sucesso do dia para a noite, mas com muito trabalho e esforço, atento ao que acontece no mercado e nas várias localidades onde o Jornal do Síndico está presente.
O Jornal do Síndico tem como principal objetivo e compromisso levar aos síndicos a melhor informação, um conteúdo jornalístico de responsabilidade, afinal ele foi criado para auxiliar o síndico na administração do condomínio, lembrando que também fazemos um elo entre os síndicos e o mercado de produtos e serviços aos condomínios de todo Brasil. Nosso trabalho somente é possível porque estas empresas trazem o respaldo financeiro necessário para o desenvolvimento desse trabalho tão sério e produtivo para todos nós e não podemos nos deixar abater pelas crises politicas e econômicas, temos que buscar sempre a qualidade e a responsabilidade em nosso trabalho, sendo este um grande diferencial nos dias atuais.
Agradecemos aos síndicos, administradores, interessados do setor que ao se tornarem leitores do Jornal do Síndico criam uma relação de lealdade com o veículo, ainda os nossos anunciantes que são a nossa mola propulsora pois sem eles o Jornal do Síndico não existiria, segundo Dr. Átila o contamos com aproximadamente 1.200 anunciantes em toda a rede que atua, caracterizando assim o veículo de comunicação que mais atinge o mercado. “Mas não paramos por aí não” afirma o Franqueador Master, “Queremos chegar a estar em pelo menos 40 cidades até o fim de 2018”.
Pois é, 28 anos de vida, 28 anos de História, 28 anos de dedicação e muito trabalho!!
Parabéns ao Jornal do Síndico, parabéns a toda equipe!