Prédio em que Tom Cruise foi porteiro perde valor

Prédio em que Tom Cruise foi porteiro perde valor

As informações são do jornal La Nación. O edifício também já teve outros moradores famosos como Sarah Jessica Parker e Robert Downey Jr., mas teve que baixar o preço de venda por conta da baixa procura pelo imóvel.

A propriedade fica localizada no Upper West Side, em Nova York, e tem um estilo renascentista. O imóvel fica num lote de 850 metros quadrados e foi dividido em oito unidades independentes, com dois apartamentos duplex. Mas o sobrado também pode ser convertido novamente num espaço único, o que lhe dá 15 quartos e oito banheiros ao todo.

A casa tem uma escadaria cheia de detalhes como molduras originais, além de pé-direito alto, piso de madeira e tijolo visível. O prédio também conta com espaço comercial, piscina e terraço, algo cobiçado em uma cidade como Nova York.

“Cruise não foi a única estrela a morar naquele prédio na década de 80. Muito antes de Sex and the City e Iron Man, Sarah Jessica Parker e o seu então namorado, Robert Downey Jr., também viviam lá, em nada menos que um sótão”, de acordo com o jornal New York Post.

‘Good luck mansion’

O edifício foi até chamado de “Good Luck Mansion”, já que todos os famosos que por ali passaram tiveram sorte – até mesmo John Lennon e King Curts que também já moraram lá. Mas nem sua boa vizinhança e sua sorte têm ajudado a encontrar um comprador.

O espaço foi colocado à venda há algum tempo, mas sua valorização caiu nos últimos anos, segundo a revista People. O imóvel sofreu uma redução de preço na casa de US$ 3 milhões e hoje é vendido por US$ 12 milhões.

Fonte: O Globo https://oglobo.globo.com/economia/noticia/2024/09/01/sabia-que-tom-cruise-ja-foi-porteiro-e-agora-o-predio-onde-trabalhou-sera-vendido-veja-fotos.ghtml